Agenda detalhada/
13/ abril 2018

Reunião do conselho intergovernamental do Programa Iberorquestras

12 e 13 de abril. Quito, Equador

Durante os dias 12 e 13 de abril reúne-se em Quito (Equador) o XVIII Conselho Intergovernamental do Programa Iberorquestras Juvenis, com uma ampla agenda para tratar. O Programa aprovará, em primeiro lugar, aqueles projetos que tenham se apresentado à Convocatória 2018, tanto bi ou multinacionais como os de caráter comum e que articularão o grosso de nossas atividades durante os meses restantes do ano.

Além disso, serão abordados temas de singular importância, como a Programação Operativa Anual (POA) 2018-2019 ou a reforma do Regulamento Interno do Iberorquestras Juvenis.

No ato inaugural participará o ministro de Cultura e Patrimônio do Equador, Escritor Raúl Pérez Torres e Erique Vargas, Coordenador do Espaço Cultural Ibero-americano da SEGIB, acompanhados de outras autoridades locais. As  e os representantes dos onze países que, de momento, integram o Programa terão, além disso, a oportunidade de intercambiar experiências e propostas que, certamente, serão beneficiosas para o futuro do Iberorquestras Juvenis.